Opa, tem alguma coisa errada...

O anúncio do Kinect (antigo Project Natal) por parte da Microsoft fez o máximo de barulho possível. Voltou boa parte das atenções para a empresa, gerou um belo hype e estamos todos alucinados com as promessas do aparelho, que diz revolucionar e ditar novas regras para a forma como jogamos videogame.

Se as promessas do Kinect são abundantes, o mesmo não se pode dizer quanto aos detalhes de uso. Até agora a Microsoft não revelou de maneira simples e direta quais medidas o jogador deve tomar para não parecer um fanático se exercitando na sala em poses comprometedoras sem ter o resultado esperado.

Pensando nisso o site GamesRadar criou esse simpático tutorial gráfico contendo algumas dicas de uso do Kinect. As imagens mostram de forma clara o que fazer e o que não fazer quando estiver utilizando o sensor de movimentos.

O trabalho é bem tosco, mas rende boas risadas. E com certeza não será muito diferente das instruções dadas pela Microsoft quando o aparelho for lançado.

Fonte: Games Radar
Artigo original: Kinect – a DO and DO NOT guide of how to play

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube