BulletStorm promete ser um FPS fora dos padrões. O game é uma gozação de sí mesmo e já deixa jogadores ansioso para por as mãos nessa pérola. E ele não poupa ninguém quando o assunto é o marketing. Dentre suas peripécias estão um trailer que satiriza o comercial de Halo 3 e, a mais recente é o jogo Duty Calls, que faz comédia sob a aclamada série da Activision, Call of Duty.

Abaixo você confere um vídeo, contendo uma fase inteira do jogo. E, se não for o suficiente, você pode baixar o game completo no site oficial da paródia. Duty Calls está disponível de graça para download, pesando 800MB.

Criar um jogo inteiro fazendo sátira com os FPS militares é uma das ideias de marketing mais geniais dos últimos tempos e mostra que BulletStorm abraça em todos os sentidos a ideia de originalidade e comédia.

Abaixo as configurações mínimas para Duty Calls:

  • Supported OS: Windows XP SP2+, Windows Vista or Windows 7
  • Processador: 2.0+ GHZ Single Core
  • Memória: 512 MB RAM
  • Placa de Vídeo: NVIDIA 6200+ ou ATI Radeon 9600+
  • DirectX: DirectX 9.0c
  • Espaço no disco rígido: 8 GB

  • Continue ligado no Deu Tilt e confira depois a análise de Duty Calls pelo Lucas de Azevedo. Se eu bem conheço o cara essa análise promete e você não vai querer perder.

    Desenvolvido pela People Can Fly junto com a Epic Games, Bulletstorm tem o lançamento marcado para 22 de fevereiro, com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

    Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

    Twitter YouTube