Demorou mas finalmente o Podcast Multiplayer está de volta. E nesse primeiro episódio de 2011 falamos sobre dois temas extremamente relevantes aos gamers durante o mês de Janeiro: O controverso projeto Jogo Justo e o novo objeto de desejo dos gamers, o Nintendo 3DS. No final sobrou até pro NGP da Sony.

E não faltou opinião nesse podcast, que contou com Pedro Pellicano, do WiiClube, o parceiro de vídeos do WiiClube, Lucas Brum, Lobim e Mario, do NParty, e a bela participação de Nadia Fornaro, do Portal Gamer TV, dando o ar da graça feminino no meio desse monte de cuecas. Além, é claro, de mim, Leonardo Marinho, representando o Deu Tilt.

Baixe, ouça, e no final não se esqueça de enviar suas sugestões e críticas para podcastmultiplayer@hotmail.com. Prometemos ler todos os e-mails e trabalhar cada vez mais para que fique do jeitinho que você gosta.

Baixe aqui (Botão direito – “Salvar como”) ou Assine o Feed do Podcast

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube