Como se já não bastasse um estadual de Super Smash Bros Brawl rolando no próximo fim de semana, a galera do 1UpSmash, maior comunidade de Smash Bros do Brasil, se mobilizou e está organizando mais um campeonato.

Marcado para os dias 1 e 2 de Maio essa será a primeira edição do Smash’n Cops Tournament. Torneio a ser realizado em terras cariocas, de jogadores pra jogadores e sem nenhum fim lucrativo. Aqui a diversão será o mais importante e todo o dinheiro arrecadado será revertido em prêmios para os participantes. A intenção é expandir o cenário do Smash competitivo no Rio de Janeiro.

Detalhe bacana é que todo o torneio será filmado. A idéia é disponibilizar os vídeos das partidas pela internet. Assim os participantes poderão assistir novamente todas as lutas, seja por pura diversão ou com o intuito de descobrir falhas na estratégia e melhorar seu jogo. Novidade interessante e que promete dar o que falar.

E como não poderia deixar de ser, minha presença já está confirmada e você poderá ficar por dentro de tudo que irá rolar nesses dois dias de batalhas aqui mesmo, no Deu Tilt.

Abaixo mais detalhes:

Smash’n Cops Tournament

Dias 1 e 2 de Maio

Local: Rua Armando Gonzaga, 102, Pechincha, em frente ao 18º batalhão – Jacarepaguá RJ

Valor: R$ 15,00

Horários: Sexta a partir das 15:00 e sábado a partir das 10:00

*Sexta: Torneio de duplas em Super Smash Bros Brawl

*Sábado: Torneio individual de Brawl e Melee.

Maiores informações: http://s8.zetaboards.com/1UP_Smash_Board/topic/8068311/1/

***

A gente se vê por lá.

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube