Semana de provas é assim mesmo, eu entro em alfa e não consigo me concentrar em mais nada. Semana que vem as provas terminam e com elas vão-se um pouco das preocupações. Mas lembre-se, eu disse “um pouco”…

**

Algumas peças funcionam, outras… Dão tilt! Ultimamente meu modem tem dado tilt e fiquei um tempo sem poder acessar a Internet. Parece que agora ele voltou a funcionar. Não é a primeira vez que faz isso –complicado, não acha?-, para evitar problemas acho que vou comprar um novo. Detesto ficar na mão por que uma peça do computador está ruim.

**

Acha legal esmagar latinhas de refrigerante com a cabeça? Que tal essa garçonete? Ela foi multada na Alemanha por esmagar latinhas com os seios nus, quebrando as regras do hotel.

Um aviso: Não tentem isso em casa.

**

Gosta de música? Então que tal se divertir com um pouco de rock virtual?

Rock Band e Guitar Hero III, dois dos jogos mais aguardados do ano já foram lançados. Se você ainda não conhece essa nova onda de “jogos musicais” atualize-se:

Guitar Hero é um jogo de estilo musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane para o console Playstation 2, sua característica mais marcante é o uso de um controle no formato de guitarra (semelhante à Gibson SG) que dá a sensação de estar tocando uma verdadeira guitarra. Guitar Hero já ganhou vários prêmios de autoridades em vídeo-games e tal sucesso gerou uma seqüência, Guitar Hero II, e agora Guitar Hero 3.

Rock Band é um jogo produzido pela Harmonix Music Systems, públicado pela MTV Games, e dístribuido pela Electronic Arts e segue o mesmo estilo de Guitar Hero, mas inclui algumas opções bem bacanas como a oportunidade de criar sua própria banda virtual de rock- como o próprio nome do jogo diz- e poder tocar não só guitarra, mas também uma bateria, um baixo ou até mesmo participar no vocal.

Com a melhor trilha sonora da série, diversas opções on-line e novos modos de disputa, GH III consolidou o sucesso da franquia enquanto Rock Band promete seguir pelo mesmo rumo. O diferencial é que RB incluirá não apenas o controle em forma de guitarra, como em GH, mas também baixo, bateria e até mesmo um microfone para os vocais.

Infelizmente ambos os jogos ainda não foram lançados no Brasil. O que quer dizer que se você não puder esperar vai ter que importar direto da terra do tio Sam ou procurar a versão importada em alguma loja de games brasileira.

**

A Globo já começou a anunciar o BBB 5, 6 ou seria o 7? Ah! Sei lá, já perdi a conta…

Pois é, isso significa que daqui a alguns meses seremos punidos novamente com o festival de baboseiras que a Globo tem o prazer de exibir e que boa parte dos brasileiros tem o prazer de assistir.

E como o show de horrores só piora a cada programa não há como saber o que esperar dessa vez. Mas com certeza o “carismático e empolgante” Pedro Bial vai estar lá, pra tentar te convencer de que você não pode passar o dia sem saber o que os “tripulantes da nave BBB” estão fazendo. E é claro, para te convidar a dar aquela “espiadinha” no final de cada programa.

Felizmente não gosto desse tipo de programa. Na minha opinião não passa de mais um lixo que tentam trazer para seu lar. E que infelizmente conseguem…

Alias a programação das redes de TV abertas estão péssimas hoje em dia. Desde filmes antigos que já foram exibidos 300 vezes sob a premissa de “INÉDITO” até os enlatados americanos e novelas mexicanas sem sentido.

Por essas e por outras que não assisto TV. Hoje em dia ela é mais útil desligada, e fora da tomada é claro, para não desperdiçar energia.

Mas isso é assunto para outro post…

**

Já pensou em como vai ser o seu Natal esse ano? Não? Pois eles sim, pelo visto Papai Noel se adiantou esse ano. É bom começar a pensar no presente de Natal.

**

Falando em presente de Natal o meu não pode faltar. E a minha lista de presentes é extensa. Caso você tenha a sorte de me dar algum presente neste Natal, um Nintendo Wii seria uma boa pedida, ou quem sabe um X-Box 360? Nada de cuecas e meias por favor, já tenho uma gaveta cheia delas.

**

Gostou da entrevista com a Bruna? Pelo visto sim, então se prepare para mais.

**

Semana que vem terminam minhas provas. O pessoal da escola vai deixar saudades. Mas é preciso, é sair de um ciclo e começar outro imediatamente, a vida continua.

Dia 02/12 eu faço a segunda fase do vestibular da UERJ, e depois disso aí sim entro de férias. Torça por mim!

Isso quer dizer que durante as férias vou ter mais tempo livre e blog vai receber mais atualizações, prometo.

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube