Como foi sua semana? Por aqui as coisas foram meio corridas, mas a gente vai levando como pode. E aconteceram algumas coisas interessantes até. Olha só…

Fui convidado a ser colunista do site De Tudo um Pouco. Um espaço formado por um time de colunistas e que, como o próprio nome diz, aborda de tudo um pouco. Os temas são os mais variados, indo desde culinária ou futebol até redes, engenharia de software e games. E é nesse último que eu entro. A partir de agora os textos sobre games ficam por minha conta e prometo não fazer feio.

A idéia não é falar de games da maneira como estamos acostumados, mas sim de uma forma mais simplificada e bem explicativa, para mostrar as pessoas que os videogames não são nenhuma semente do mal, sabe?

A primeira coluna com o título “Apertando o botão START” já está no ar, e você está convidado a ler. Foi apenas uma apresentação e já dá pra saber o que esperar daqui pra frente.

Se estiver com um tempinho sobrando leia e deixe um comentário logo depois, aquele velho esquema que você já conhece.

***

E amanhã é dia das mães. Já comprou o presente para a sua mãe?

O site Os 10 mais fez uma lista com os dez presentes mais desejados para o dia das mães. Pra quem ainda está na dúvida vale a pena dar uma conferida.

***

E agora vou indo. Depois eu volto com uma matéria bacana. Prometo.

Abraços!

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube