4 responses

  1. Giselle
    6 de janeiro de 2012

    Leo, chorei de rir com seus comentários! Só faltou falar daquelas brincadeiras estúpidas de "onde você coloca sua bolsa" e tal, que rendem posts do tipo "na cama", "no sofá" e outras coisas ridículas. Essa do compartilhamento também serve pra galera que acha que colocar avatar de desenho ajuda a combater a exploração infantil…
    Confesso que tô enchendo um pouco de Facebook. Só discordo com vc em relação ao Twitter. Acho que lá tem tanta baboseira quanto. Será que estou ficando anti-social??? :)

    • Leonardo Marinho
      6 de janeiro de 2012

      Não está ficando anti-social não, Giselle. Acontece que ser sociável é diferente de ser viciado em Redes Sociais. Eramos sociáveis antes do Orkut, Facebook e Twitter. E pra ser sincero prefiro o mundo fora desses sites. Nada supera uma conversa olho no olho ou uma reunião num barzinho ou pizzaria.

      Quanto ao Twitter eu acho que aos poucos ele foi melhorando. Primeiro veio a febre, e daí, com aquele monte de gente criando conta, é claro que só tinha porcaria. Depois o pessoal foi ficando de saco cheio e muita gente fútil deixou o Twitter pra lá. Hoje, com os usuários um pouco mais "filtrados", ele está ficando bem útil.

  2. Davi
    14 de janeiro de 2012

    Leonardo, Top 5 excelente. O primeiro lugar então, nem se fala.
    Desde que criei conta no facebook, acho que este declinou muito em qualidade (se é que posso dizer isso).
    A timeline agora, bombardeada de memes da internet, pessoas e animais mutilados, corrupção….tem também aquelas imagens com fundo preto e letra branca com os dizeres "….você está fazendo isso errado", nossa, são tantas baboseiras, que muitas vezes um comentário ou uma postagem útil (se existir), acabam sendo completamente ignorados….tem também a onda de 9gag, blogs de humor….torra a paciência!
    Esses dias fui marcado num tal de "meu calendario". o facebook ja avisa quando seu amigo faz aniversário, então pra que um aplicativo pra isso?
    Parabéns pelo site, acompanho desde a época de WordPress.
    Abraço.

  3. Marco Antonio Campos
    26 de janeiro de 2013

    Caro Leo
    Realmente tem tudo a ver.
    Eu nunca consegui me conciliar com MSN e pelos mesmos motivos tb não consigo me familiarizar com Faceboock Twitter etc., na realidade nunca tive muito tempo, na minha visão as pessoas podem preencher o seu tempo com coisa mais útil, e o mais importante se encontrar para jogar conversa fora, rever amigos ou até colegas.
    Estava preocupado com Deu Tilt (sem atualização) mais sei a falta de tempo é grande.
    Abraço
    Marco Antonio

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop