Esse ano me atrasei com o post de aniversário. Por aqui as coisas estavam uma correria tremenda e só agora consegui ter tempo e calma para me dar esse presente de comemorar com você, leitor querido, os 3 anos do Deu Tilt.

Dia 30 de outubro o Deu Tilt comemorou seus 3 anos, e ao mesmo tempo eu celebrei meus 20 anos de vida. Durante esse tempo muita coisa já foi publicada por aqui, conheci muita gente por meio do blog, fiz contatos, participei de eventos bacanas, outros nem tanto, e você esteve junto comigo esse tempo todo, registando sua opinião nos comentários. No final, posso dizer que o Deu Tilt já rendeu boas histórias pra contar. Espero que você também possa dizer o mesmo.

Como faço todo ano, gostaria de agradecer a você, leitor assíduo do blog, que acessa todos os dias. Agradeço também a você que lê o Deu Tilt apenas uma vez por semana ou por quinzena e até mesmo você que só dá uma passadinha por aqui de vez em quando. Obrigado pelos seus comentários pertinentes ou seu silêncio. Obrigado a você que está comigo ao longo de todos esses anos e obrigado a você que conhece o Deu Tilt há pouco tempo. A todos vocês meu muito obrigado!

Cometi alguns tropeços ao longo do caminho, mas tenho certeza que aprendi com os erros e que os acertos foram consideravelmente maiores. Um dos grandes passos que dei ocorreu esse ano, com a criação do deutilt.com.br. Finalmente, após mais de dois anos, o Deu Tilt recebeu um servidor e domínio próprio, além de uma verdadeira repaginada no visual, provando que o Deu Tilt já evoluiu bastante e, se depender de mim, vai continuar evoluindo. Mas preciso de você junto comigo, topa?

As atualizações não são tão frequentes quanto deveriam, e a culpa é minha, reconheço, mas o tempo livre é um luxo, você me entende e sabe que o que vale é o conteúdo.

Que esse seja mais um dos muitos aniversários meu e do blog que comemoramos juntos. Agradeço de coração e renovo o convite para continuarmos juntos nesse terceiro ano do Deu Tilt que está apenas começando.

E vamos que vamos…

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode…

Twitter YouTube