E pra terminar, o tradicional post de fim de ano.
Dessa vez nada de textos ou notícias. Esse é só aquele post de despedida em que dou adeus ao ano que se passou. As boas vindas a 2009 dou amanhã, prometo.
Desejo a todos boas festas e uma ótima virada de ano. Obrigado por suas visitas diárias, semanais, e até mesmo você que passa por aqui só de vez em quando. Agradeço seus comentários pertinentes e toda a atenção dedicada a este blog e seus textos ao longo do ano.
Fico devendo apenas a eleição dos melhores games de 2008. Mas não se preocupe, outros blogs e sites se encarregaram desse trabalho por mim.
Ano que vem talvez já estejamos prontos para a nossa votação. Os melhores do ano do Deu Tilt. Já pensou? Torça por isso.
Boas festas e até o ano que vem.
Abraço.