O Press Release chegou ontem a noite. A galera do Games Festival mandou avisar:

“O EArenaGames e a Games Festival vem trazendo uma série de novidades para o mercado interno brasileiro, dentre elas a consolidação de um sonho antigo de muitos jogadores: uma Liga Nacional de jogos, que possa certificar e garantir campeonatos de alta qualidade, com regras justas e boa organização, para podermos descobrir os maiores talentos nacionais nos mais diversos games.

(…)

A Liga Estadual Carioca recebe a etapa de Naruto Accel 2 (PS2) no dia 18 desse mês; o estadual de Super Smash Bros. Brawl (Wii) acontece no dia 25.”

Pelo histórico dos caras dá pra esperar algo muito bom.

Pra quem ainda não sabe a Games Festival já organiza os estaduais de Super Smash Bros há bastante tempo. E já é bem conhecida pela comunidade de jogadores cariocas. Essa já é a quarta edição do Smash in Arena que irá acontecer no Centro do Rio. O endereço e mais detalhes você confere abaixo.

Eu estarei lá pra acompanhar de perto as competições. Então espere por uma cobertura completa dos campeonatos aqui mesmo no Deu Tilt.

Se estiver por lá aproveite para dar um alô.

E vamos que vamos porque a semana está só começando!

***

Fica abaixo os detalhes:

Naruto in Arena 4 – RJ

Data: 18 de abril de 2009

Local: Rua da Quitanda, nº 30 sala 905 – Centro- Rio de Janeiro – RJ

Inscrição: R$ 12,00 antecipado / R$ 15,00 na hora

Premiação: metade do valor arrecadado será revertido em prêmios, na seguinte fórmula:

60% para o primeiro

30% para o segundo

10% para o terceiro

Horários:

Grupos A e B (04 pessoas cada)

Início 11h – Término 12h

Grupos C e D (04 pessoas cada)

Início 13h – Término 14h

Grupos E e F (04 pessoas cada)

Início 14h10min – Término 15h10min

Grupos G e H (04 pessoas cada)

Início 15h20min – Término 16h20min

Mais informações:

http://www.earenagames.com.br/forum/viewtopic.php?f=97&t=32

Smash in Arena 4 – RJ

Data: 25 de abril de 2009

Local: Rua da Quitanda, nº 30 sala 905 – Centro- Rio de Janeiro – RJ

Inscrição: R$ 12,00 antecipado / R$ 15,00 na hora

Premiação: metade do valor arrecadado será revertido em prêmios, na seguinte fórmula:

60% para o primeiro

30% para o segundo

10% para o terceiro

Horários:

Grupos A e B (04 pessoas cada)

Início 11h – Término 12h

Grupos C e D (04 pessoas cada)

Início 13h – Término 14h

Grupos E e F (04 pessoas cada)

Início 14h10min – Término 15h10min

Grupos G e H (04 pessoas cada)

Início 15h20min – Término 16h20min

Mais Informações:

http://www.earenagames.com.br/forum/viewtopic.php?f=16&t=31

***

E por hoje é só, pessoal!

By Leonardo Marinho

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode...