Como se já não bastasse um estadual de Super Smash Bros Brawl rolando no próximo fim de semana, a galera do 1UpSmash, maior comunidade de Smash Bros do Brasil, se mobilizou e está organizando mais um campeonato.
Marcado para os dias 1 e 2 de Maio essa será a primeira edição do Smash’n Cops Tournament. Torneio a ser realizado em terras cariocas, de jogadores pra jogadores e sem nenhum fim lucrativo. Aqui a diversão será o mais importante e todo o dinheiro arrecadado será revertido em prêmios para os participantes. A intenção é expandir o cenário do Smash competitivo no Rio de Janeiro.
Detalhe bacana é que todo o torneio será filmado. A idéia é disponibilizar os vídeos das partidas pela internet. Assim os participantes poderão assistir novamente todas as lutas, seja por pura diversão ou com o intuito de descobrir falhas na estratégia e melhorar seu jogo. Novidade interessante e que promete dar o que falar.
E como não poderia deixar de ser, minha presença já está confirmada e você poderá ficar por dentro de tudo que irá rolar nesses dois dias de batalhas aqui mesmo, no Deu Tilt.
Abaixo mais detalhes:
Smash’n Cops Tournament
Dias 1 e 2 de Maio
Local: Rua Armando Gonzaga, 102, Pechincha, em frente ao 18º batalhão – Jacarepaguá RJ
Valor: R$ 15,00
Horários: Sexta a partir das 15:00 e sábado a partir das 10:00
*Sexta: Torneio de duplas em Super Smash Bros Brawl
*Sábado: Torneio individual de Brawl e Melee.
Maiores informações: http://s8.zetaboards.com/1UP_Smash_Board/topic/8068311/1/
***
A gente se vê por lá.