Guerra. Não há palavra que melhor defina o que esse ano de 2008 representou para minha vida.
Falo da guerra dos vestibulares. É sabido que todo jovem que deseje ingressar em uma boa faculdade pública deve passar por esse processo torturante. O que não sabia era o quão longe isso iria.
Durante todo o ano estive estudando loucamente todos os dias. Ví os finais de semana serem desconstruídos enquanto eu passava os sábados e domingos fazendo testes, simulados e assistindo aulas intermináveis. Por fim, já estava mais do que cansado.
O bom é sempre lembrar que no final tudo isso vai valer a pena-ou pelo menos é isso que a gente espera.
Os resultados só começam a sair em janeiro. Até lá temos muito tempo. Enquanto isso aproveito para me cuidar. Já voltei a me alimentar decentemente, dormir as oito horas diárias (as vezes até mais) e resolver assuntos que precisei adiar por conta do curso.
O blog, é claro, não poderia ficar de fora. Agora sim terei mais tempo para me dedicar a esse humilde e mal atualizado espaço online.
Aos que também tentaram vestibular esse ano desejo-lhes bons resultados. Aos que escolheram Engenharia meus pêsames, são meus concorrentes.
Ufa! Nem acredito que terminou. Estava precisando de um descanso…
Enfim, a guerra acabou… Ou pelo menos deu uma trégua.