O Press Release chegou ontem a noite. A galera do Games Festival mandou avisar:
“O EArenaGames e a Games Festival vem trazendo uma série de novidades para o mercado interno brasileiro, dentre elas a consolidação de um sonho antigo de muitos jogadores: uma Liga Nacional de jogos, que possa certificar e garantir campeonatos de alta qualidade, com regras justas e boa organização, para podermos descobrir os maiores talentos nacionais nos mais diversos games.
(…)
A Liga Estadual Carioca recebe a etapa de Naruto Accel 2 (PS2) no dia 18 desse mês; o estadual de Super Smash Bros. Brawl (Wii) acontece no dia 25.”
Pelo histórico dos caras dá pra esperar algo muito bom.
Pra quem ainda não sabe a Games Festival já organiza os estaduais de Super Smash Bros há bastante tempo. E já é bem conhecida pela comunidade de jogadores cariocas. Essa já é a quarta edição do Smash in Arena que irá acontecer no Centro do Rio. O endereço e mais detalhes você confere abaixo.
Eu estarei lá pra acompanhar de perto as competições. Então espere por uma cobertura completa dos campeonatos aqui mesmo no Deu Tilt.
Se estiver por lá aproveite para dar um alô.
E vamos que vamos porque a semana está só começando!
***
Fica abaixo os detalhes:
Naruto in Arena 4 – RJ
Data: 18 de abril de 2009
Local: Rua da Quitanda, nº 30 sala 905 – Centro- Rio de Janeiro – RJ
Inscrição: R$ 12,00 antecipado / R$ 15,00 na hora
Premiação: metade do valor arrecadado será revertido em prêmios, na seguinte fórmula:
60% para o primeiro
30% para o segundo
10% para o terceiro
Horários:
Grupos A e B (04 pessoas cada)
Início 11h – Término 12h
Grupos C e D (04 pessoas cada)
Início 13h – Término 14h
Grupos E e F (04 pessoas cada)
Início 14h10min – Término 15h10min
Grupos G e H (04 pessoas cada)
Início 15h20min – Término 16h20min
Mais informações:
http://www.earenagames.com.br/forum/viewtopic.php?f=97&t=32
Smash in Arena 4 – RJ
Data: 25 de abril de 2009
Local: Rua da Quitanda, nº 30 sala 905 – Centro- Rio de Janeiro – RJ
Inscrição: R$ 12,00 antecipado / R$ 15,00 na hora
Premiação: metade do valor arrecadado será revertido em prêmios, na seguinte fórmula:
60% para o primeiro
30% para o segundo
10% para o terceiro
Horários:
Grupos A e B (04 pessoas cada)
Início 11h – Término 12h
Grupos C e D (04 pessoas cada)
Início 13h – Término 14h
Grupos E e F (04 pessoas cada)
Início 14h10min – Término 15h10min
Grupos G e H (04 pessoas cada)
Início 15h20min – Término 16h20min
Mais Informações:
http://www.earenagames.com.br/forum/viewtopic.php?f=16&t=31
***
E por hoje é só, pessoal!