Após mais de um mês sem nenhum post – acreditem, não foi culpa minha – estamos de volta, neste mal-atualizado espaço virtual. Mas tudo bem, deixe que eu explico o motivo da minha ausência.
Como todo mundo sabe o vestibular 2008 já passou e quem ficou fui eu. Pois é, infelizmente não foi dessa vez que garanti minha vaga em uma faculdade pública. Mas como a idéia é não desistir nunca, a gente estuda mais um pouco e tenta denovo. E é isso mesmo que estou fazendo, tentando novamente. Isso significa rever todas aquelas matérias que você deu graças a Deus por não precisar mais estudá-las quando concluiu o ensino médio. Divisões celulares, Leis de Newton, Números complexos, Funções, enfim, toda a extensa lista cobrada nos vestibulares do Rio de Janeiro.
Dessa vez já estou devidamente matriculado em um pré-vestibular e estudando como um louco todos os dias. Só pra terem uma idéia da intensidade dos estudos, meus fins de semana já não existem mais e agora passo o dia todo no curso.
Por conta disso não tenho tido tempo livre e o blog acabou ficando desatualizado. Mas agora já me organizei e já planejei meus horários de estudo. Isso quer dizer que ainda vou continuar sem tempo para um monte de coisas. Achou que ia melhorar? Eu também…
Mas em meio a Testes Semanais( sim, semanais), aulas de fins de semana, simulados aos domingos(…) e as centenas de exercícios para resolver, dou-lhes certeza de que este blog continuará recebendo atualizações!
Em resumo, peço lhes desculpas pela ausência, e aviso que estamos (humn… estou) de volta!
E vamos que vamos porque esse ano promete!

Gato, obviamente emaconhado, ao saber que voltamos a ativa.