E pra terminar, o tradicional post de fim de ano.

Dessa vez nada de textos ou notícias. Esse é só aquele post de despedida em que dou adeus ao ano que se passou. As boas vindas a 2009 dou amanhã, prometo.

Desejo a todos boas festas e uma ótima virada de ano. Obrigado por suas visitas diárias, semanais, e até mesmo você que passa por aqui só de vez em quando. Agradeço seus comentários pertinentes e toda a atenção dedicada a este blog e seus textos ao longo do ano.

Fico devendo apenas a eleição dos melhores games de 2008. Mas não se preocupe, outros blogs e sites se encarregaram desse trabalho por mim.

Ano que vem talvez já estejamos prontos para a nossa votação. Os melhores do ano do Deu Tilt. Já pensou? Torça por isso.

Boas festas e até o ano que vem.

Abraço.

By Leonardo Marinho

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode...