Estou no final de período da Universidade e você sabe como é essa época. Se não sabe tente imaginar uma dezena de trabalhos, provas e apresentações, tudo junto e na mesma semana e vai ter uma ideia do que passamos.
Como o dia só tem 24 horas eu tenho passado algumas noites em claro pra conseguir entregar tudo que devo e estudar para as provas. E agora meus olhos ardem e minha mente não consegue raciocinar direito. Portanto, perdão se eu esqueci de alguma vírgula nesse texto.
As próximas postagens vão atrasar um pouco. Mas na próxima semana tudo normaliza, o período termina, e a gente segue com a vida normalmente, pelo menos até começar o próximo semestre.
Então, perdão pelos atrasos. Vou fazer de tudo para manter as postagens em dia.

A postagem e imagem acima pertencem ao desafio Tente algo novo por 30 dias.
