Que atire a primeira pedra aquele que nunca se divertiu por algumas horas jogando Tetris. O famoso jogo criado pelo russo Alexey Pajitnov conquistou milhões de fãs e teve diversas versões lançadas. A memorável delas era a que acompanhava o Game Boy Classic. Hoje Tetris continua conhecido como um dos -senão o melhor- puzzles já inventados.
Há algum tempo atrás esse vídeo me chamou atenção. O jogo é Tetris: The Grand Master 3, um arcade japonês desenvolvido pela Akira em 2005. O vídeo está presente na página de downloads da empresa. Não sei quem é o jogador, mas o fato é que o cara consegue terminar o jogo no modo Master, no qual as peças não flutuam mas caem assim que aparecem na tela. E só pra completar, durante os créditos ele continua jogando, mas com uma pilha de peças invisíveis. Não acredita? Então veja.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jwC544Z37qo]
E aí? Alguém topa desafiar o camarada para um Multiplayer?