A edição de 2008 da VGL (Video Games Live), ao que parece, já tem data e local definidos para acontecer.
De acordo com o site oficial do evento, esse ano o show no Rio de Janeiro ocorrerá dia 5 de outubro, com a performance da já famosa Orquesta Sinfônica da Petrobrás. Entretanto, o que gera controvérsia é o local escolhido. Nada de Citybank Hall, dessa vez o Canecão ficará responsável por receber e acomodar o público.
No site do Canecão os ingressos já estão á venda. Os preços, como sempre, variam de acordo com a opção desejada, indo desde poltronas, a R$ 20,00 até os camarotes, custando R$ 240,00. A abertura do salão está marcada para as 19:00 com início do show as 20:30.
Datas e locais para outros estados ainda não foram reveladas.
Então anote aí, dia 5 de outubro tem VGL no Rio de Janeiro. Eu vou e recomendo.
Enquanto isso a gente faz uma contagem regressiva até o início do show.
***
O que achou da escolha do Canecão? Teve gente que não gostou nadinha. E você, o que acha? Comente!