Férias! Sim, finalmente alguns dias de descanso. Peço desculpas pela falta de atualização do blog, as últimas semanas foram talvez as que mais me consumiram energia, com direito a ter somente duas horas de sono na última quinta. Mas tudo bem, bola pra frente. Agora preciso recuperar as energias, resolver os exercícios atrasados e me preparar para o segundo semestre que, reza a lenda, irá nos exigir bem mais que o primeiro.
***
UERJ? Ah, tirei B, mas não estou comemorando. Estou um pouco triste de fato, o que queria mesmo era a nota A. Mas a segunda prova está aí e vou buscar essa nota de qualquer maneira.
***
Estou estudando demais e quase passo batido sobre a noticia dos remakes de Dragon Quest IV, V e VI para Nintendo DS. Até que enfim a Enix se deu conta de que “Sim! Queremos remakes da série”. Uma boa chance para jogar os episódios que foram lançados apenas no Japão e que por isso ficaram meio obscuros por aqui. É também um “chega-prá-lá” nas dezenas de Final Fantasy que vem sendo lançados. A fantasia final da Square é muito boa, mas, na minha humilde opinião não há nada melhor que um Dragon Quest.
***
Falando em Final Fantasy já viu o trailer de Final Fantasy Dissida? Não? Pois vá ver!
Utilizando ao máximo a capacidade do PSP e reunindo diversos personagens, Dissidia é o primeiro jogo de luta da série, que comemora seus 20 anos (passou rápido, né?).
***
Por enquanto sem muitas novidades, espero poder descansar um pouco, rever os amigos e eliminar alguns itens da minha lista “coisas que devo fazer algum dia”.
E você? Tem algum programa legal para essas férias?
Aceito sugestões…