Devido a um imprevisto ainda estou em Resende. E vou passar o resto do dia aqui.
Ontem as coisas ficaram mais interessantes, participei de um churrasco organizado pelos corretores. Foi bem legal, todos com uma faixa etária de 35 anos, eu era o único de 17 no meio de todo esse povo. Pessoas de diferentes idades interagindo dessa forma não é algo comum de se ver hoje em dia. Para mim foi ótimo, uma grande oportunidade de conversar com pessoas mais experientes e aprender um pouco mais sobre a vida. Experiência que recomendo a todos.
Fora isso foi a mesma coisa de sempre, evento tranquilo e tudo funcionando numa boa.
Abraços!