Último post do ano no Deu Tilt!, O Natal já passou e 2008 está cada vez mais perto.

Como foi o seu Natal? Foi bom? Espero que sim!

Voltei de Resende dia 23, cheguei ao Rio quando já era noite, mas felizmente a tempo de comemorar o Natal com a família.

E Papai Noel foi legal comigo este ano, além de meias e cuecas o bom velhinho me deu mais alguns presentes que eu precisa faz tempo.

Após festejar bastante e comer todas as guloseimas natalinas é hora de se preparar para mais uma virada de ano.

***

Chegou a hora de votar nos melhores games de 2007. O IGN e o 1UP já tem os seus indicados. A votação está aberta! Vote acessando os links abaixo:

IGN Best of 2007

2007 1UP Award Nominees

***

Bem, 2007 está terminando, e o ano de 2008 está cada vez mais próximo. Desejo a todos um Próspero Ano Novo, que tenham muita paz, saúde e felicidade, o resto a gente corre atrás. Que todos os seus planos se realizem e que sejam bem sucedidos em tudo o que fizerem. Sigam sempre com fé e muita humildade. Nesse ano de 2008 que não façam nenhuma promessa, ao invés disso transformem essas promessas em ações. Ajam ao invés de prometer, mostrem atitude ao invés de só falar. E o mais importante: Confiem sempre em Deus!

Gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram do Deu Tilt seu blog de visitas diárias/semanais/casuais. Muito obrigado por suas visitas e seus comentários. Ano que vem tem mais Deu Tilt, espero contar com sua participação e apoio também em 2008. Por isso não deixe de visitar, e é claro: Leia e comente.

Abraço a todos!

By Leonardo Marinho

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode...