A volta as aulas não poderia ser diferente. Depois de duas semanas de “recesso” -Decidi que férias não é um bom termo- as aulas recomeçam e agora com aquele clima de segundo tempo no ar.
Decisivo. É assim que pode ser definido este semestre para mim e todos os outros que, assim como eu, também anseiam pela aprovação no vestibular e o ingresso em uma faculdade pública. E já foi avisado que o que nos espera não é nada fácil, são aulas sábado, testes e simulados e, é claro, as famigeradas aulas de domingo. Quem disse que seria fácil?
E você que este ano acompanha esta verdadeira “novela” junto comigo torça para que tudo dê certo.
Bem, voltemos a labuta…