Deu tilt, esse é o nome do blog.
Hoje, dia 30/10, meu aniversário, eu dou a mim mesmo este blog de presente. Espero que consiga mantê-lo atualizado com frequência, e com asuntos interessantes.
O porquê do nome? Bem, passei bastante tempo tentando escolher o nome para o blog, e quase tive um tilt nas idéias. Lembrei das mensagens de erro e de como dizemos “- Droga! Deu tilt!”. Pronto, estava decidido.
Aguarde atualizações, e é claro, não deixe de comentar. Afinal, agora você já tem um novo blog para visitar.
Deu Tilt, por Leonardo Marinho começa agora!