Enquanto escrevo estas linhas penso nos motivos que me levaram a criar este Blog, penso também em quais serão os próximos temas abordados. E você, leitor amigo, visitante ou simplesmente um sonâmbulo viciado demais na Internet para se desconectar dela e ter uma boa noite de sono, pensa no que faz aqui e no que lerá nos próximos posts.

Quero antes deixar claro que a tempos venho alimentando essa vontade de criar meu espaço na Internet. Acompanhando Blogs de grandes jornalistas como o Gamer.br ,de Pablo Miyazawa, Spoilerproof, de Henrique Minatogawa, e Jornalismo de games, de todo o pessoal da Futuro Comunicação, minha vontade de ter um Blog e escrever nele tudo o que desejasse para que as pessoas pudessem ler e comentar cresceu, mas nunca foi posta em prática.

Há alguns meses uma amiga comentava comigo no ônibus, falávamos sobre meu jeito de ser, de pensar e agir, e no fim ela me sugeriu: “-Por que você não cria um Blog e escreve nele as coisas que você pensa, ou sei lá?” . E mais uma vez eu me encontrava com a idéia de ter meu próprio espaço na Internet. E pra fechar a conversa ela disse: “-Eu leria,e com certeza uma porção de gente que te conhece também.”. O problema não seria a falta de público, mas sim a falta de tempo, tempo para manter o Blog atualizado, uma vez que este é meu 3º Ano do Ensino Médio e o ano dos vestibulares para mim, logo mais do que nunca preciso me dedicar aos estudos, e meu medo era o de não sobrar tempo para as atualizações.

Mas então você deve estar se perguntando o porquê deste Blog existir apesar de tudo. Não sei ao certo, mas deve ser minha necessidade de me expressar, de dizer as pessoas o que penso e de gostar de ver a reação delas -esse momento mágico- . Esse Blog vai servir com este propósito, o de informar o que penso, ou o que mais me vier na cabeça. Talvez por isso alguns amigos irão adorar, amigos dos quais sempre ouço frases como “Nossa, não entendo essa sua cabeça”. Já que minha mente está sempre repleta de pensamentos, então por que não compartilhar alguns deles com vocês?

Fora tudo isso, com esse Blog posso dizer que tenho algo MEU na Internet, e de agora em diante vou poder preencher aquele campo nos formulários, onde está escrito “Página na web”.

Bem, não quero estender ainda mais esse “começo de Blog”, por isso vou ficando por aqui. E vocês, bem, ficam por aí, mas sempre voltando e dando uma conferida.

By Leonardo Marinho

Leonardo Marinho é apaixonado por games, viciado em tecnologia e apreciador de todas as formas de entretenimento. Quando possível ele tenta ser gamer, manter o Deu Tilt atualizado e levar uma vida normal. Sua consciência ainda não foi afetada pelas intempéries do tempo e ele aproveita essa façanha para redigir textos coerentes para o Deu Tilt. Ele faz o que pode...