Hoje é meu último dia em Resende trabalhando nesse evento. Pelo visto as vendas irão continuar mas eu estou voltando para o Rio.
Ontem o número de pessoas foi maior e alguns negócios foram fechados. Para mim o dia foi tranquilo e sem surpresas. Os computadores não deram problema e nem as impressoras. Tudo estava Ok.
Aproveitei para usar um pouco a internet e ficar a par de alguns assuntos os quais pretendo incluir nos próximos posts. Fique ligado!
Não há muito o que dizer a respeito do evento. E muito menos da cidade, chego aqui cedo demais para que a cidade esteja acordada e saio tarde demais para ficar de vagabundagem pela rua. Infelizmente não pude aproveitar muito – A viagem não foi por diversão, mas a gente se diverte quando pode. Por isso o post de hoje será pequeno.
Assim que o expediente terminar estou voltando para o Rio. Mas antes preciso me informar melhor sobre qual ônibus devo pegar.
Como minha viagem irá terminar o blog volta ao normal. E semana que vem já posto algumas novidades para vocês.
Abraços!